terça-feira, 14 de julho de 2009

NÃO SE SINTA SÓ


As vezes você fala com Deus:

Deus, o que eu posso fazer, eu estou sozinho, como posso impactar tanta gente? como posso incendiar toda uma geração?

Se você se sente sozinho fazendo algo que ninguém deseja fazer, você nunca está só, PERSEVERE, Deus te ve como uma brasa no meio de troncos, quando você menos esperar você e outros ao seu redor serão atingidas pelo fogo gerado por você.





"Os que recebem a semente em boa terra são os que ouvem a palavra e a recebem, e dão fruto, um a 30, outro a 60 e outro a cem por um." (Mc 4:20)

"Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome." (Jo 15:16)


adaptado de www.solomon1.com

por Mateus Wolff

Nenhum comentário:

Postar um comentário