quinta-feira, 9 de julho de 2009

PODCAST





No ultimo dia 04 de julho foi realizado o segundo PodFalá (o podcast da Jup).

Foi uma benção. Foi abordado um tema de interesse geral da juventude e ficou bem claro como as sociedades secretas agem na política, mídia e na vida das pessoas.


Veja abaixo uma vinheta, que é a síntese de tudo que foi mostrado.




Esse vídeo é o documentário que assistimos que trouxe um grande esclarecimento e fortaleceu nossa visão espiritual sobre algumas coisas cotidianas.

Foi realizada também uma pequena discussão sobre o tema e foram colhidas opiniões sobre o assunto. Seguem algumas opiniões sobre o tema:




"O PODCAST foi interessante, bom, legal...
Achei que foi bom pra nos alertar sobre a nova ordem mundial e os planos do anticristo". (Raquel)




"Interessante. Mostrou a realidade do mundo e como o inferno tem se organizado, utilizando uma série de fatores que influenciam a vida das pessoas. Mostrou o quanto Jesus, nosso Senhor, está próximo". (André Guimarães)




"Um alerta para os jovens sobre algo que na maioria das vezes as pessoas pensam que vai demorar a acontecer! Apesar de não ter visto desde o início fiquei aterrorizadaaa!!! Não achava que a coisa tinha chegado nesse ponto kkk!"(Lauanda)
"Um alerta sobre a realidade que está oculta. É muito interessante e esclarecedor". (Samara)
"A programação é ótima para os sábados à noite!Sobre o filme: apesar de quase ter morrido de susto eu gostei muito!!!" (Taila)


"São informações que nos deixam mais atentos sobre as coisas feitas por Satanás! O filme é algo forte, mas devemos encarar as más ações em nome de Jesus, nome dos nomes, protetor de nossa caminhada até a glória de Deus!" (João Paulo)




"Eu achei muito importante essa programação, porque nela, nós, os jovens poderemos aprender e discutir sobre temas fundamentais para nossas vidas. O filme assistido foi muito bom e nos possibilitou abrir os olhos sobre coisas que antes achávamos superficiais ou pequenos detalhes, mas que fazem a diferença no mundo de hoje". (André "Dedé")

"Superinteressante, até porque eu gosto desse assunto. Coisas que nunca passaram pela nossa cabeça e agora vemos que elas existem. Para muitos pode parecer “nada a ver”, mas isso não interfere em nada, já que o inimigo tem agido debaixo do nosso nariz!". (Alice)




"A programação é um super toque no crescimento intelectual acrescido de amadurecimento espiritual. Sobre o fime: “Ufs”... Que viagem! Ainda estou atordoada rs. Mas eu não acredito em coincidências e sei que Satanás tem feito de tudo para nos cercar com seu poder. A alienação entra cada vez mais nos lares e em nossa vida. Somente a oração e as respostas vindas do Senhor poderão nos ajudar!" (Luciana)



"Programação de primeira! Sobre o documentário eu creio que as pessoas que tem Deus no coração procuram evitar as coisas que julgam impuras. Mas o filme veio mostrar como aceitamos certas coisas que consideramos normais, ou deduzimos que sejam as entendemos normais para a convivência. O realizador do filme quer mostrar que não devemos “aceitar todas as respostas” e sim, “fazer mais perguntas”."








A programação foi muito boa. É sempre bom saber o que acontece hoje em dia! (Wiliam)







cuidado com esses sinais (kkkkkk):

Então galera, vamos orar e vigiar porque o fim se aproxima e onde você vai estar depois que isso acontecer?

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. (Mt 24: 23,24)

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. (I Jo: 18,19)

E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. (Ap 13: 1)

por Mateus Wolff

Nenhum comentário:

Postar um comentário