terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ELE NÃO ESMAGARÁ A CANA QUEBRADA



E ai galera, demorou mais chegou! Mais um post vindo de Deus para abençoar a sua vida!

Está mensagem que se segue, é uma palavra abençoada concedida pela Igreja Evangélica Bola de Neve!


Pessoas que estão à frente de ministério, pessoas que deveriam estar com a alegria do Senhor e não estão. Pessoas apáticas, vazias e paralisadas. É um sutil plano do inferno para destruir a Igreja.Quando o inimigo percebe que você não se desviará mais, nem com prostituição, nem com drogas, nem com pecados, ele ataca de outra maneira.

Muitas vezes achamos que os milagres acontecem para que todos saibam quem é Deus.
Jesus não quer que as pessoas venham a Ele por aquilo que ele pode fazer, pelos milagres e pelas curas. Ele quer que as pessoas o procurem pelo que Ele é!

Nós somos canas. Sabe o que Jesus quer fazer? Quer transformar a cana em flauta e fazer soar um som diferente.

Somos cana? E quando ela está quebrada?

Jesus não quebra e nem esmaga a cana que não serve. Para Jesus não há impossível. Esse é o maior quadro da misericórdia de Deus.

Quebrada = machucada, ferida, moída, amassada por expectativas não realizadas, por emoções frustradas.

Ser cana quebrada é ter passado por algo forte para te abalar emocionalmente: pode ser falência, desemprego, falta de recurso financeiro que te leva a passar dificuldades e até humilhação.

Efeitos que produzem os piores sentimentos:

Inadequação – eu não sirvo
Insuficiente – eu sou incapaz
Impotência – eu não posso
Fracasso – eu não consigo

Aquela situação que parece que todos estão contra você.

O pior é quando a cana começa a acreditar que até Deus o abandonou: Deus não me ama, eu não nasci pra ser cristão. Isso além de ferir o coração dos outros fere o coração de Deus.

Se você não sabe, não peca! Mas quando sabe, é preciso se adequar, receber a palavra e modificar. Muitas vezes tomamos atitudes sabendo que não agradamos a Deus.

Quando você sabe que está errado, você acha que não consegue, que não é fiel como deveria. Você começa a achar que nunca vai conseguir ser o que Deus deseja ou o que eu mesmo gostaria de ser.

Nessa hora você ouve: você é um safado; é um hipócrita; vem com essa cara de pau adorar a Deus; não sei o que você está fazendo na Igreja.
De quem é essa voz?
Será que é a mesma voz que diz aos líderes, músicos, presbíteros e pastores, que eles não são dignos de fazer a obra?

Sim... na carne somos indignos. Na carne não podemos ir para o Santíssimo lugar.

Há muitas pessoas que estão acreditando no inferno e nas suas mentiras.


Ela diz: você precisa dar um tempo, você não pode, pára!

Quando há pecado a pessoa precisa ser curada sim; ouvir a Palavra e ficar no banco.
Mas estamos falando de pessoas que tentam. Se a Igreja ouvisse as mentiras do diabo, ela hoje estaria vazia.

Para ser flauta:

Deus não quer me esmagar, Ele quer me restaurar. Ele não me abandonará e não me jogará fora.

No passado quando você era tudo o que Deus abominava, Ele já te amava, com um amor tão grande que mandou seu filho Jesus morrer na cruz por você. Ele te amava mesmo quando você adorava outros deuses.

Será que Ele vai te abandonar agora que você está tentando?

Em Jesus estamos aptos a nos apresentar a Deus.
A única justiça que Deus recebe é a de Jesus.
A justiça dos homens não é válida para Deus, não é por obras.

Deus te ama, mesmo quando você fala, Ele te ama mesmo quando você acha que não merece.

Jesus te faz digno. Ele não vai desistir de você.

Há muitas canas quebradas que precisam ser restauradas. Deixa Jesus te restaurar!

Deus abençoe!


Ap. Rina

Igreja Evangélica Bola de Neve www.boladeneve.com

Um comentário:

  1. Poooxa vei! Muito bom o Blog! Deus continue abençoando essa familia maravilhosa que nos acolheu como irmãos de verdade! Amamos vocês galera, Deus dê em dobro o carinho que vocês nos tem dado! Com certeza JUP na Cabeça e JESUS no coração! GODCORE & JUP eternamente! Amamos vocês galera! Deus abençoe muito! Sentimos saudades de vcs! Bjoo no coração! GODCORE

    ResponderExcluir